domingo, 25 de março de 2007

Semana coca cola cada gota vale a pena

Começou na semana passada a campanha “cada gota vale a pena”, que consiste na contribuição de R$ 0,02 ao Instituto Coca Cola Brasil para cada produto vendido da marca Coca Cola. O consumidor poderá escolher com qual programa será beneficiado.
O Instituto Coca Cola Brasil foi fundado em 1999, com a intenção de contribuir com o desenvolvimento social do país por meio da educação. Esse programa valoriza os jovens e é hoje motivo de orgulho em todo o mundo para a Coca Cola Brasil.
Cumprindo com o papel de uma empresa cidadã, o instituto foi ampliado e hoje possui atividades voltadas para a área de educação, meio ambiente e estimulo a vida saudável. Na área ambiental, a empresa assumiu um compromisso de proteger, preservar e melhorar o meio ambiente. Desde 96, com o objetivo de promover a educação ambiental e estimular a reciclagem, foi criado o programa “coca cola reciclou, ganhou”.
Para a marca, preservar o ambiente é um compromisso para toda a vida. Não é a toa que é uma das fundadoras do CEMPRE (Compromisso Empresarial para Reciclagem), uma associação mantida por algumas das maiores empresas do país que se dedica a conscientizar a sociedade sobre a importância da reciclagem do lixo.

2 comentários:

Anônimo disse...

ótimo gostei

Anônimo disse...

não gostei.... fala sério